Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Doces Visitantes.


Tradutor.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lá em casa.

Olá amigas,quero contar para vcs,eu estava querendo mudar minhas panelas
mas,não sabia ainda qual marca escolher,e tipo;eu ja tinha umas tipo teflon,mas não gostei muito porque a gente cuida,mas não dá para cosinhar com elas em fogo alto
porque o teflon não resiste,já usei tipo ágata e tenho tbm,mas elas tem um fundo,muito fininho então uso para cozinhar alguma coisa que vai água,se vc não cuida elas queimam.
Mas um dia vi um conjunto bem igual esse aí no wallmaster,5 peças,já com as tampas,sabem alguns conjuntos as tampas vem separadas,tipo assim são 3 panelas e 3 tampas dái elas dizem que são 6 peças,espertinhos néh,então este conjunto acima do qual to falando é bem bom gostei delas são lindas,vão a mesa,não aqueçem muito rápido tem fundo triplo e sem querer fazer propaganda,tava na promo por $$ 75,00 reias,agora esta bem mais caro.
E mais amigas inox e ágata não solta metal pesado no alimento ao cozinhar,já coloquei um post aqui sobre como cuidar das panelas...
por hoje é só bjbj
by maria goulart

0 comentários: