Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Doces Visitantes.


Tradutor.


quinta-feira, 17 de março de 2011

Cabeçeiras para cama kingzize.


Para quem esta decorando um quarto de casal uma das escolhas mais importantes é a cabeceira da cama box. Se você comprou umas grandes como o modelo de cama king size ou cama queen sua atenção para a melhor escolha de cabeceira deve ser maior ainda.
Você que está fazendo uma pesquisa já deve ter percebido a enorme variedade de estilos e modelos decorativos de cabeceiras de cama. As cabeceiras mais comuns vendidas pela Internet são as de madeira, MDF, cabeceira estofada, cabeceira em tecido ou couro. Tem ainda as cabeceiras de cama com aparência lisa ou com detalhes e texturas.
A grande questão é que a escolha da cabeceira pode fazer você acertar ou errar na decoração do seu quarto de casal. Para quem mora em apartamento e tem quarto de casal pequeno a cabeceira da cama pode ser substituída por outras soluções na parede que fica atrás da cama. Um painel de MDF ou papel de parede pode ajudar a economizar alguns centímetros do quarto sem perder a beleza na hora de fazer a decoração do interior.
Veja alguns modelos!uma mais linda que a outra hehehehe





Eu vou optar por fazer eu mesma, além disso sou artesã,vou usar mdf,revestido com tecido
vou fazer um kit,cortina do mesmo tecido com organza branca,a saia do box na mesma tendência
quando ficar pronto colocarei umas fotinhas ...
usarei as cores branco,magenta,listrado com floral é o must
tinha que ter flores kkkkk
as fotos são da web




2 comentários:

Mari Goulart disse...

oi gente,consegui os tecidos do jeito que eu queria,só não vai ter o listrado e sim liso,jájá colocarei umas fotos deles e depois de tudo pronto...
vai dar tudo certo :)

Mari Goulart disse...

Este comentário foi removido pelo autor.