Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Doces Visitantes.


Tradutor.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TORTA DE PÊSSEGOS




INGREDIENTES PARA O PÃO- DE- LÓ:

4 ovos grandes

4 colheres (sopa) de adoçante em pó próprio para forno e fogão

4 colheres (sopa) de farinha de trigo

1 colher (sobremesa) de fermento químico em pó

INGREDIENTES PARA O CREME:

2 caixinhas de pó para pudim diet de baunilha

750ml de leite desnatado

1 lata de pêssego em calda diet

½ copo de geléia diet de pêssego

MODO DE FAZER

PÃO DE LÓ: Bata as claras em neve, junte as gemas e o adoçante.

Coloque a farinha de trigo peneirada com o fermento, misturando sem bater. Unte uma assadeira (20 cm), polvilhe com farinha de trigo e coloque a massa. Leve ao forno para assar por 10 minutos. Retire, deixe esfriar, desenforme e corte ao meio.

CREME PARA O RECHEIO:

Misture o leite com o pó para pudim, leve ao fogo em uma panela, sempre mexendo até engrossar. Deixe esfriar.

MONTAGEM:

Forre com papel alumínio a mesma assadeira em que foi assada a massa. Coloque uma fatia do bolo, molhe com a calda de pêssegos, espalhe o recheio e disponha sobre o mesmo fatias de pêssegos.

Cubra com a outra fatia de bolo, enfeite com pêssegos e pincele a geléia aquecida e diluída com 2 colheres (sopa) de água.

CÁLCULO

91mg de colesterol

149 calorias por porção

12 porções


esta receita eu testarei,este fim-de-semana eu mesma farei...  depois eu conto ok

1 comentários:

Mari Goulart disse...

Gente, eu fiz a torta,mas fiz um mashmelow para cobertura,ficou uma delicia!!!foi um secesso aprovadaaaa :) só não tirei foto,porque minha máquina estragou...